Pneumonia :(

13:39Luiza Marques

Futuras noivinhas, eu não desisti! Não!
Acontece que a semana passada peguei uma gripe feia e esta semana o médico constatou que estou com pneumonia. Com isso estou tendo que ficar de repouso e tomando os medicamentos para logo estar melhor.

Estou aqui em casa e esses dois dias ganhei visita e carinho de mamys, não tem nada melhor quando estamos doente né?
O problema é que eu olho lá pra fora e fico com vontade de aproveitar esse dia tão lindo.

Ah, o blog está bombando de acesso, fiquei super feliz porque ele ainda é tão novinho, mas superou minhas expectativas e só por isso estou aqui agora dando uma satisfação. Por vocês que estão treinando comigo, se alimentando melhor!

Continuem! Firme e forte! Logo estou de volta com o Desafio Noiva Sarada!
Um beijo, com amor
Luli

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato