alimentação saudável desafio noiva sarada

Desafio Noiva Sarada - Dia 1

11:05Luiza Marques

Olá meninas! Estou super empolgada com meu novo projeto de vida que começa hoje!
30 de Set de 2013!

Ainda falta um tempinho pro meu casamento e antes que o grande dia chegue, eu quero perder peso.
Antes de qualquer coisa, quero aprender a me alimentar direitinho e me dedicar ao meu treino na academia.
Decidi compartilhar essa busca com vocês, que também buscam um estilo de vida saudável!
Estou no instagram @desafionoivasarada e no facebook www.facebook.com/desafionoivasarada

Compartilhem comigo seus treinos e alimentação saudável usando a hashtag #desafionoivasarada

E vamos juntas em busca da nossa meta :)

Peso inicial: 63,5kg
Peso atual (30/9/13): 61,6kg
Meta: 55kg




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato