alimentação saudável desafio noiva sarada

Dia 2

18:17Luiza Marques

Segundo dia de reeducação alimentar e treino!
Sempre tive o problema com peso, aquele efeito sanfona chato. Chegava na meta e recuperava tudo depois, mas isso acontece quando fazemos aquelas dietas radicais que funcionam temporariamente. 
Dessa vez resolvi fazer diferente, estou me alimentando bem, sem ficar muito tempo sem comer e não estou com fome. Metade do meu prato é salada, um arrozinho integral e uma proteína (de preferência as carnes magras).
Esse desafio eu coloquei a mim mesma e quero que se torne um projeto de vida. 
Já sou realizada profissionalmente, fotografo casamentos, cuido das pessoas e de seus sonhos e isso faz de mim uma pessoa muito mais completa e feliz.
Agora, além de continuar cuidando do sonho dessas noivas, chegou a hora de cuidar mais de mim e parar de prometer todo fim de ano que vou passar o próximo ano em forma rs
Um dos meus pedidos eu já alcancei, que era um amor pra vida inteira :)
Agora que o casamento já tem data marcada, vamos atrás do segundo desejo!
Quero ser noiva sarada! :)
Obrigada a todos os profissionais que trabalham com saúde e bem-estar que estão colaborando com matérias para o blog e também ao meu querido treinador, amigo e personal Timothy (encontre ele AQUI no facebook e instagram: @timleite).
Ao meu professor da academia runner Emerson que me passou um treino legal, obrigada! Já estou percebendo os resultados.

Pras noivas que querem acompanhar o instagram, é só procurar por @desafionoivasarada e AQUI na fanpage.
Um beijo a todas futuras saradas!
Luli
 Não consegui tirar foto do café da tarde, mas tem do café da manhã (que já é um grande passo pra mim que estou acostumada a não comer nada).
Almoço
Jantar

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato