alimentação saudável desafio noiva sarada

Dia 1 - ConcluĂ­do com sucesso

22:54Luiza Marques


Estou muito feliz! Com a ajuda de muitas meninas no instagram, consegui cumprir hoje o primeiro dia de muitos que estĂŁo por vir!
Vou trazer pro blog dicas de treinos e alimentação saudável. Mas sempre lembrando que o ideal é consultar um nutricionista e profissionais que podem passar a alimentação e os exercícios adequados a cada pessoa.
(Este aqui Ă© o meu projeto, e serve apenas de incentivo para quem quer ficar em forma).

Estou tendo acompanhamento na academia e em breve devo fazer uma segunda avaliação física, assim conseguirei fazer as comparações e mostrar aqui a evolução.

Estou compartilhando uma dica da Vanessa Teixeira, que acompanha o Desafio Noiva Sarada no facebook. Opte pelos carboidratos bons!
Antes do treino Ă© legal fazer um lanchinho e ingerir carboidrato para ter energia. 
Pode ser pĂŁo integral com queijo branco.

Compartilhando meu primeiro dia!
Almoço: Arroz integral, carne vermelha (queria ter optado por uma mais magra mas não tinha), ovo de codorna, palmito, pepino, cenoura, alface, brócolis, couve-flor, azeitona, milho, beringela, grão de bico.
Lanche da tarde: Uma maça. 
Treino: Hoje foi dia de treino A (depois vou colocar meu treino aqui pra vocĂŞs).
Jantar: Muito verde! Franguinho, couve e brĂłcolis
Estou satisfeita, sem fome e feliz por ter conseguido fazer certinho!
AmanhĂŁ tem mais!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato