alimentação saudável desafio noiva sarada

Dia 3 - Esporte ajuda

18:53Luiza Marques

Olha só, hoje eu treinei e suei a camisa lá na academia! Antes do treino estou comendo pão integral com queijo branco, porque é importante ingerir carboidrato antes de treinar!
A idéia não é passar mal, é emagrecer com saúde!!


Eu me pesei hoje e já perdi peso, mas não vou divulgar ainda porque quero esperar pelo menos 15 dias para atualizar as informações de peso.
Os dois primeiros treinos na academia tinham poucas repetições e eu pegava mais peso.
Agora meu treino na academia mudou completamente, ele consiste de muitas repetições e cargas mais leves.

Outro detalhe, sempre gostei muito de esportes, já fiz kung fu, natação, tenis, volei, e agora com esse projeto de vida Desafio Noiva Sarada, estou desencostando minhas raquetes de tenis!
Amanhã eu e o futuro noivo vamos nos arriscar novamente no tenis!
Estou muito empolgada e feliz :)

Jantarzinho de hoje foi no outback, mas nada de cebola, batata frita, queijo... não não!
Peixinho após treino e legumes... nhaim.. adoro!

Meninas, fiquem a vontade pra compartilhar comigo a experiência de vocês, estou seguindo várias pessoas que estão em projetos legais no instagram, é só usar a hashtag #desafionoivasarada que consigo acompanhar você também!

Ah, e pras noivinhas que querem conhecer meu trabalho de fotógrafa, segue o link: www.luizamarques.com.br

Vou amar fotografar vocês no grande dia!!! E que venha o meu também! Sarada! :)
Com amor, Luli


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Flickr Images

Formulário de contato